quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Árvores de Natal Enfeitadas com Lâmpadas Recicladas

                Árvores de Natal Enfeitadas com Lâmpadas Recicladas     

   Árvores de Natal Enfeitadas com Lâmpadas Recicladas. Quando menos esperamos o natal já está aí, então apresentamos mais uma ideia de árvores de natal com enfeites reciclados. Aqui a árvore de natal foi enfeitada com lâmpadas recicladas.
Cola transparente e pinceladas de brilho colorido fizeram as lampadas, que iriam para o lixo, se tornarem brilhantes bolinhas de árvore de natal. 

 artesanatos para natal 


   Já está mais do que na hora de começar a revisar todas as nossas opções de artesanatos para Natal, e por isso em oArtesanato estamos trazendo novas opções para você dia a dia.
Acredito que os melhores enfeites de Natal são os que nós mesmas fazemos, assim essa data tão linda pode ser uma festa familiar e não uma celebração comercial. Se você acredita o mesmo, então irá amar todas as nossas dicas de artesanato para Natal.
    Nesta linda tarde de segunda, com um belo sol la fora, tenho para lhe mostrar um enfeite de natal artesanal reciclado feito com lámpadas de luz, super simples de fazer e com o qual você pode soltar sua imaginação para dar-lhe seu toque próprio. A fim de ver este artesanato para Natal?

Materiais:
Arame fino
Lámpadas velhas
Gliter colorido
Cola branca

Passo-a-passo:



    Árvores de Natal Enfeitadas com Lâmpadas Recicladas     

   Comece este artesanato para Natal cortando um pedaço de arame e colocando-o ao redor da base da lámpada, com várias voltas, e finalizando com um balão. Assim você terá o ganchinho para pendurar seu enfeite de Natal.
Pinte a lámpada com a cola branca, tudo ao redor e com cuidado para não colocar muita.    Agora, polvilhe o gliter colorido sobre a cola branca.
    Use o gliter para dar o efeito que você preferir, brincando com as cores. Uma vez que você tiver toda a cola branca polvilhada com gliter, deixe-o secar bem.
Se você desejar fazer mais efeitos, quando a primeira camada de gliter secar, volte a colocar cola branca, fazendo desenhos ou listras, e depois polvilhe novamente com gliter de uma cor diferente.
    Faça várias lámpadas para ter vários enfeites de Natal, e também para aproveitar e fazer muito artesanato reciclado!
Dica. Faça uma guirlanda com estes enfeites de Natal e decore sua sala.

                                    artesanato reciclado para enfeites de natal01  artesanato reciclado para enfeites de natal02 


Um comentário: